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Domar gigantes

com pouco investimento
é nosso trabalho

“O custo de aquisição de lead
(possível cliente interessado em seu produto)
cai 62% com estratégias digitais.”

*Pesquisa Hubspot

Trípe digital

Existe uma jornada de esforços contínuo que vai garantir a presença de seus produtos e no universo digital de seus potenciais clientes. Mas para isso, é preciso fazer a RODA GIRAR.

TRÍPE DIGITAL PARA O SUCESSO DE SUA MARCA

CONTEÚDO

Autoridade e relevância orgânica

REDES SOCIAIS

Engajamento e relacionamento com a marca

GOOGLE ADS

Relevância paga e dirigida para vendas

Funil de vendas

Não importa se é
um CHICLETE ou um FOGUETE,
todo cliente passa por um
FUNIL DE VENDAS.

Como você AGORA, que nesse EXATO MOMENTO esta aprendendo sobre o que podemos OFERECER PARA SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS.

Táticas de Inbound Marketing geram 52% mais Leads

*Pesquisa Hubspot

Conteúdo certo na hora certa

Você chega naquele PRIMEIRO ENCONTRO do Tinder em um TRIO ELÉTRICO levando uma JÓIA e pedindo em CASAMENTO?

ESPERAMOS QUE NÃO! Pois sua marca também é assim e precisa oferecer conteúdo relevante para cada etapa que vimos mais acima de aprendizado e para isso, precisamos dar os golpes certos para seduzir seu potencial cliente.

A arte da sedução

TOFU, MOFU e BOFU? São aqueles golpes pra seduzir meu cliente? Exatamente!

TOFU – Topo de Funil

Nessa etapa seu cliente precisa ter acesso a conteúdos onde ele vai descobrir uma necessidade ou um problema que ainda não se deu conta e vai começar um relacionamento de descoberta com sua marca virando um lead.

MOFU – Meio de Funil

Agora que ele já esta ciente do problema e se tornou um lead, ele busca conteúdo para considerar quais soluções existem para resolver aquele problema e contar com uma orientação de confiança.

BOFU – Fundo de Funil

Essa é a hora da jornada de aprendizado onde sua marca vai dar as caras e mostrar conteúdos que mostrem que ela é uma autoridade no assunto e sua empresa um parceiro ideal!

Customer Success

O Inbound não termina quando você vende

Sua empresa precisa também reter seus clientes com estratégias de COSTUMER SUCCESS que gerenciam seus clientes e aumente o RELACIONAMENTO com sua marca.

“Reter 5% de clientes, aumenta os lucros de 25% a 95%”

*Harvard Business School

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